Aplicativo

Chat Automatizado

Deixe o nosso Chat Automatizado trabalhar com você

69%

dos consumidores estão satisfeitos com o uso de chatbots para atendimento

169%

dos acessos por aplicativos de mensagens irão crescer até 2026.

88%

das respostas diminuíram o tempo de espera com personalização.

Gestão de Chamados

Tenha todo o poder de automação dos Chatbots customizáveis da Desk Manager

A organização do autoatendimento na sua empresa se dará da seguinte forma: o Chat Automatizado da Desk Manager passará a ser o seu atendente nível I, responsável por atendimentos simples. Os atendimentos complexos serão transferidos via chatbot para os times específicos.

Como usar o Chat Automatizado da Desk Manager para o autoatendimento

O Chat Automatizado para atendimento, é programado para sanar as dúvidas dos solicitantes de maneira simples e instantânea. Os chatbots de autoatendimento são um recurso cada vez mais requisitado no mercado, tanto para o consumidor final quanto para a comunicação interna.

A partir desta tecnologia, o atendimento ao cliente é feito através de robôs de autoatendimento, os chatbots e os atendentes conseguem se concentrar em questões mais complexas e exigem assistência humana.

Integrações

Integrações com os melhores aplicativos para canais de atendimento do mercado

Nossa plataforma possibilita a integração com excelentes soluções nos mais diferentes segmentos. Ferramentas com base de conhecimento em business intelligence, comunicação interna e externa, financeiro e muito mais, para complementar a gestão do seu negócio.

Clientes

As melhores integrações do mercado

A Desk Manager já atendeu mais de 700 empresas, veja abaixo o que elas falam sobre suas experiências de sucesso.

Funcionalidades

Plataforma de Atendimento ao cliente completo

Somos uma plataforma de ESM omnichannel com funcionalidades integradas. Conheça nossas funcionalidades!

Conheça alguns negócios que continuam otimizando a operação através da nossa plataforma

Recursos Poderosos

Aqui estão todas as coisas boas

Controle dos chamados

Tenha acesso a relatórios e indicadores em um painel rápido onde é possível realizar análises comparativas.

Mais desempenho

Com chat automatizados baseados em regras ou fluxos pré-definidos, unidos ao seu atendimento humano, sua equipe consegue entregar ainda mais resultados.

Menos custo operacional

Diminua o custo da sua operação com um atendimento automatizado e integrado aos seus principais canais.

Tempo Médio de Espera

Reduza o tempo de espera dos seus solicitantes, que ao entrar em contato serão recepcionados pelo fluxo de conversa configurado em seu chat automatizado.

Planos da plataforma

Você deseja tornar sua equipe mais eficiente? Conheça os planos da nossa plataforma de ESM.

Avançado

*Mínimo de 5 operadores

Ideal para empresas emergentes ou de médio porte que buscam uma solução robusta de gerenciamento. Este plano oferece uma base sólida para otimizar processos e melhorar a eficiência operacional.

Pro

*Mínimo de 5 operadores

Destinado a empresas de grande porte ou aquelas que estão em rápido crescimento. Com recursos adicionais em relação ao plano Avançado, é perfeito para organizações que buscam um equilíbrio entre funcionalidades e investimento.

One

*Mínimo de 20 operadores

A opção mais completa, ideal para grandes empresas ou aquelas com necessidades operacionais complexas. O Plano One é o que mais oferece o máximo de recursos, garantindo uma solução abrangente e adaptável para todas as demandas de gerenciamento.

Perguntas frequentes respondidas

Automações e gatilhos

Para criar uma automação de status é necessário saber exatamente o que você deseja automatizar.

Pode parecer redundante, mas o intuito é simplificar um processo que não precisa ser manual. Começando por, qual o status você deseja que mude para o próximo, qual a mensagem que deve ser enviada assim que ocorrer, e quais grupos devem fazer parte desse fluxo.

A partir daí, a configuração é simples

Essa escolha pode ser definida pelo cadastro da automação de status. Em sua página principal, onde as informações críticas sobre a ação que será aplicada ficam, o Operador que receberá o chamado poderá ser escolhido. Ou caso a Automação deva funcionar com base no próprio Operador já responsável pelo atendimento, nenhum preenchimento precisa ser feito.

Você pode direcionar de duas formas, através do gatilho de tempo de atendimento vinculado ao SLA de um chamado ou através da automação de status. Com o SLA, você define um tempo e ele escalona tanto verticalmente quanto horizontalmente. Verticalmente, você pode disparar e-mail para o líder, gerente, diretor, supervisor da operação quando aquele tempo cadastrado passa do limite para que ele esteja ciente, e se necessário, tome uma ação. Verticalmente, você pode transferir o chamado para uma fila diferente de atendimento ou para um operador daquele grupo que será o ponto focal quando o tempo definido expirar.

 

Já para a automação de status você define um gatilho específico, ou seja quando um chamado entra em um determinado status ele pode ser transferido ou interagido com qualquer informação previamente cadastrada. Isso faz com que seu processo rode de forma automática com essa configuração. Sendo assim, transferir o chamado para outra fila de atendimento caso algo aconteça com ele.

E-MAILS

Através do próprio chamado, após fazer a configuração de redirecionamento de e-mails para o sistema, ele estará apto para abrir chamados de solicitantes pré-cadastrados e/ou cadastrá-los automaticamente caso a função de cadastro via E-mail esteja ativa.

Não, hoje não é possível, todo os envios de e-mails do Desk Manager são disparados de forma padrão, sem indicar na caixa o destinatário como importante, pelo menos não por uma configuração do próprio sistema. 

Não há limitação de extensão hoje no Desk Manager para recebimento de E-mails. Existe apenas esta limitação através da inclusão via Interface.

Já na relação de tamanho, o limite hoje é de 20MB (19.700KB  para ser exato) por arquivos e no máximo 100MB por solicitação de envio em simultâneo. Ou seja, você pode por 5 arquivos de 20MB por vez, desde que o total destes arquivos não passe de 100MB.

CHAT

Sim, é possível. Isso pode ser criado, hoje, por canal de atendimento. Por exemplo, para atendimentos vindos pelo Whatsapp  meu horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas. Já quando meu canal for Telegram meu horário é de segunda a quinta das 08:00 às 17:00 horas e de sexta das 08:00 às 15:00 horas.

Não, uma conversa de atendimento tem apenas um responsável único. Porém, você pode, caso tenha permissão de gerente ou administrador, visualizar a aba geral na lista de conversas. Assim podendo responder um chamado que está com outra pessoa e ajudar ela diretamente no atendimento.

Para ninguém. Caso na fila de atendimento não exista Operador online, a conversa não será estabelecida. Ele pode abrir um chamado e aguardar o atendimento convencional ou então, aguardar que um Operador fique online para que este chame para realizar o atendimento via chat.

MÉTRICAS

Na dashboard do Desk Manager temos alguns indicadores simples. É possível ver as informações:

  1. Chamados não categorizado s: São aqueles chamados que não estão totalmente preenchidos. Deve se ter uma atenção especial a estes chamados.
  2. Chamados em aberto: São todos os chamados em aberto de acordo com sua permissão de visualização.
  3. Meus Chamados: São os chamados para o qual o seu Operador é responsável pelo atendimento.
  4. Chamados compartilhados comigo: São chamados que outros Operadores são responsáveis, mas, eles estão compartilhando com você para que você tenha as informações ou atenda este chamado como Operador principal.

Todos os aplicativos do Desk Manager tem seus relatórios, com exceção da pesquisa de satisfação do painel.

Para a pesquisa de satisfação temos uma forma fixa de visualização dos dados. Já o Painel, só tem os Logs de Acesso, Auditoria e Cadastros. Todos eles fixos, também.

Já nos outros Aplicativos é possível criar um relatório customizado, escolhendo as colunas com as informações que sejam importantes para o mesmo. Criar filtros através de quase todas  as colunas que existem para exibição, enviar por e-mail para o cliente em determinadas datas com recorrência, transformar em Dashboards (painéis visuais) que estarão como escolher junto ao Dashboard base.

Através dos seus relatórios. Você pode criar relatório com diversas informações para entender como está o andamento na sua Operação.

A sugestão é fazer um diagnóstico nos primeiros meses e depois de um tempo de adaptação e curva de aprendizado da equipe, validar como os números melhoram, ou não.

USABILIDADE

Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera, Safari e Edge (Baseado no Chrome)

Você pode visualizar os Atalhos do Sistema indo no menu de Conta e Configuração > Atalhos. Isso ajudará você na navegação como um todo no Desk Manager.

TICKETS

No aplicativo Chamado > Lista de Chamados Resolvidos (Por padrão mas você pode mudar para o nome que quiser) Lá você poderá visualizar todos os chamados que já foram concluídos.

É possível, desde que você tenha um grupo exclusivo que realize este atendimento e o solicitante interno.

Conte com uma aliada para orquestrar seu time

Ao nosso lado, os setores da sua empresa caminham em sintonia e com eficiência. Todos juntos buscando resultados.
plugins premium WordPress